skip to Main Content

Giro de estoque: o que é, como fazer e importância para o lojista

No mundo dos negócios, é importante sempre estar atento às oportunidades de reduzir custos e aumentar a lucratividade. Um processo que pode auxiliar nesse objetivo é o giro de estoque. Com ele, você consegue equilibrar as quantidades de mercadorias compradas…

Avaliação de produtos: importância e como fazer em sua loja

Você sabia que a avaliação de produtos é capaz de impulsionar as vendas na sua loja virtual? É por isso que essa ferramenta tem sido cada vez mais utilizada por quem vende produtos online. As avaliações funcionam como um indicador…

Produto extraviado no e-commerce: causas, soluções e prevenção

O que fazer em caso de produto extraviado? Quem possui um negócio online precisa estar preparado para lidar com essa situação para não comprometer ainda mais a experiência de compra do cliente, nem sair no prejuízo. Infelizmente, esse é um…

Sell in e Sell out: saiba o que é, diferenças e como aplicar

Ao operar no varejo, seja no mundo físico ou online, é ideal que se tenha estratégias eficientes de sell in e sell out, que são duas etapas do mesmo processo de aquisição e revenda de um produto. Saber exatamente quais…

Markup: o que é, como calcular e a importância para o negócio

Para o empreendedor que atua no varejo, tanto no mundo físico quanto no digital, entender o que é o markup é vital para a longevidade e para a saúde financeira da sua empresa. Talvez na prática você até já faça…

Back To Top