skip to Main Content

Acabe com suas dúvidas: qual serviço da Kangu serve para o seu negócio

Um dos maiores desafios de quem é dono de um e-commerce é ter que fazer uma gigantesca pesquisa sobre qual a melhor modalidade de envios, ou seja, entender detalhes de qual transportadora oferece o melhor frete e o melhor prazo, se essa transportadora entrega pelo Brasil todo… sem contar que há muitas opções de plataformas – que podem não oferecer o melhor custo-benefício – e deixar tudo ainda mais confuso.

E é aí que entra a Kangu! Nós nascemos para revolucionar a forma de fazer envios – e facilitar a vida do empreendedor. Em nosso portal, é possível, em poucos segundos, calcular frete e o melhor prazo.

Afinal, temos parceria com 10 transportadoras, o que garante o menor preço possível para o seu bolso e o bolso do seu cliente. Além disso, oferecemos integração com diversas plataformas de ecommerce e ERPs – o que otimiza ainda mais a gestão de seus envios.

Já conquistamos a sua atenção? Então vamos continuar!

Além dos Correios, sendo que nossos preços são muito mais competitivos que o valor de balcão, temos parceria também com Loggi, Redesul, Sequoia, Buslog, Patrus, Uello, Total Express, Carbono Zero e MindLog – só de ter mais opções, você já garante envios para todo o Brasil – e com fretes até 75% mais baratos.

E justamente por termos várias opções, você sempre vai encontrar alguma transportadora que não só oferece o melhor custo-benefício, como também que entrega no Brasil todo ou que preza 100% pela sustentabilidade, por exemplo.

Agora, conheça cada serviço de Kangu, e veja qual se encaixa melhor em sua empresa! Com a gente, você pode enviar pacotes, facilitar trocas e devoluções, oferecer a retirada do pacote ao seu cliente… e spoiler! Algum serviço com certeza vai se encaixar em seu modelo de negócio!

Vamos juntos?

Serviços Kangu: Postagem ou Drop-Off

Nessa opção, você calcula em nosso portal o melhor frete e o melhor prazo. Em seguida, vai até o Ponto Kangu mais próximo para fazer postagens rápidas e práticas dos pacotes.

É nesse Ponto Kangu que o motorista, parceiro da Kangu, vai retirar os pacotes e entregá-los no Centro de Distribuição da transportadora escolhida! Cabe a transportadora entregar o pacote ao consumidor final. 

Serviços Kangu: funcionária entregando encomenda

Retira no Ponto Kangu 

Já nesta modalidade, além de fornecer um frete barato para você, lojista, é também conveniente para o seu cliente, pois ele terá muito mais autonomia, podendo buscar a encomenda em horários muito mais flexíveis e convenientes para ele, seja perto do trabalho dele, perto de casa… onde ele preferir!

Dessa forma, além da autonomia, você oferece também economia – e garante que o seu cliente vai ter o pacote em mãos.

Depois de contratar o serviço Retira no Ponto Kangu, basta postar seu pacote no ponto, nosso motorista busca o pacote e entregamos no Ponto Kangu mais próximo a localização do cliente, já escolhido antes de gerar a etiqueta, para que ele possa fazer a retirada.

O serviço de Retira está disponível em cidades com Pontos Kangu. 

->Seja um Ponto Kangu!

Kangu Reversa

Com apenas um clique, facilitamos trocas e devoluções para todo o Brasil. No portal, você gera uma etiqueta que será enviada ao consumidor final. É nessa etiqueta que terá informações como o endereço de origem e de destino final do pacote. 

Em seguida, o consumidor final deve levar a mercadoria a ser trocada ou devolvida em uma embalagem resistente, lacrada e não transparente com o formulário de declaração de conteúdo ou NF, sendo um item por embalagem.

O cliente, então, se dirige a um Ponto Kangu bem próximo a ele para despachar o pacote! Para o vendedor, o frete sai mais em conta e o cliente não pega filas.

Criamos, em vídeo, um passo a passo aqui! 

Falamos, falamos… mas você sabe o que é um Ponto Kangu?

Só para garantir, vamos explicar! São estabelecimentos comerciais parceiros treinados e capacitados para serem locais de recebimento, envio e armazenagem de pacotes, com todo cuidado e segurança. Ou seja, a papelaria da esquina ou uma loja do bairro podem ser pontos de coleta e retirada de mercadorias Kangu!

Além disso, a Kangu é uma empresa do Mercado Livre, o que traz ainda mais segurança em nossos serviços!

O envio é simples, sem burocracia e ainda contribui para a prosperidade de negócios locais, já que gera fluxo no estabelecimento e os pontos parceiros recebem uma renda adicional a cada envio.

Neste vídeo, te damos mais detalhes sobre como funciona a postagem em um Ponto Kangu! 

Com certeza algum serviço da Kangu se encaixa em seu modelo de negócio! Quer ver como vamos facilitar a sua vida – e fazer você economizar tempo e dinheiro? Clique abaixo para se cadastrar e aproveite todos os benefícios da Kangu!

Economize no frete com a Kangu

Back To Top