skip to Main Content

Saiba como fazer a integração da Kangu com a Wix

A Kangu está crescendo cada vez mais, e agora temos um novo parceiro: a Wix, plataforma que ajuda você a criar seus próprios sites com alta qualidade.

Sua loja online na Wix pode contar com a integração da Kangu para você economizar nos fretes e oferecer diversas opções de envios para seus clientes. A integração é 100% gratuita, sem contrato, sem mensalidade e sem envio mínimo de pedidos. 

Conheça outras vantagens de ter a Kangu no seu e-commerce da Wix:

  • Checkout integrado às transportadoras parceiras da Kangu
  • Seleção de quais transportadoras aparecem disponíveis para os clientes
  • Importação de pedidos automática, sem a necessidade de preencher manualmente cada pedido
  • Botão de reversa para trocas e devoluções na própria plataforma
  • Geração de etiquetas em lote

Tudo isso em uma plataforma da Kangu com um painel super fácil e intuitivo, para que você gerencie seus envios tendo em mãos informações sobre seus pedidos e o acompanhamento dos status das entregas:

 

Com a Kangu e a Wix, você otimiza a gestão de todos os seus envios, além de economizar tempo e dinheiro, vendendo mais e reduzindo as taxas de abandono de carrinho

Veja como é fácil integrar a Kangu à sua loja da Wix!

Lembre-se: é importante verificar se o seu endereço está correto nas informações da loja, incluindo seu CEP. Para isso, basta abrir o painel de controle da Wix, clicar em “Configurações” no menu lateral à esquerda e, em seguida, clicar em “Informações do negócio” e atualizar o campo “Endereço”.

Pronto! É só seguir o passo a passo para a sua loja integrar com a Kangu e estar pronta para oferecer fretes mais competitivos para seus clientes

Viu como é fácil? Agora você pode gerenciar todos os envios do seu e-commerce na Wix com mais praticidade e economia. Revolucione agora mesmo a sua rotina de envios oferecendo diversas opções de fretes para seus clientes e aumentando seu potencial de vendas!

Ficou com alguma dúvida? Acesse o nosso site www.kangu.com.br e escolha um dos canais de atendimento para entrar em contato com a gente.

Marcelo Guarnieri

Chief Executive Officer (CEO) e fundador da Kangu

Back To Top