skip to Main Content

Trocas e devoluções: nova solução para uma reversa sem dor de cabeça

Todo empresário encontra algumas dificuldades em meio à trajetória para o sucesso. E um dos problemas que mais causa dor de cabeça na vida do empresário são as trocas e devoluções. Você sabia, por exemplo, que de acordo com a E-bit, 47% dos consumidores passam a comprar menos após experienciar problemas na hora de trocar produtos online?

Mas tem um porém: segundo informações do Mercado & Consumo, 92% dos clientes afirmam que voltariam a comprar na mesma loja, caso tivessem uma boa experiência no pós venda. E é justamente aí que entra a nova solução da Kangu: o botão Reversa – para ajudar o vendedor a fidelizar – e encantar – o cliente. 

Sim, é apenas um botão!

Para agilizar o processo, a Kangu, além de oferecer a melhor experiência para o envio de encomendas, agora possibilita, com apenas um clique, a troca e devoluções – de forma fácil e tranquila, tudo sai mais em conta para o bolso do empresário que usa a Kangu. E o comprador ainda pode rastrear o produto pelo site da Kangu.

Entenda como funciona

 

O vendedor, no site da Kangu, gera uma etiqueta que será enviada ao consumidor final. É nessa etiqueta que terá informações como o endereço de origem e de destino final do pacote. Além disso, na encomenda, deve conter a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal. 

O cliente, então, se dirige a um Ponto Kangu bem próximo a ele para despachar o pacote sem filas, com apenas 1 bipe! Para o vendedor, o frete sai mais em conta e o cliente não pega filas. Uma situação em que todos ganham, não é mesmo?

->Seja um Ponto Kangu!

Facilitando a vida do empreendedor com trocas e devoluções descomplicadas

A Kangu está sempre pensando em maneiras de facilitar a vida do empreendedor. Com uma logística inteligente e sustentável, a nossa plataforma de envios oferece 9 transportadoras e fretes até 75% mais baratos. Já são 14 plataformas de e-commerce e ERP integradas com a Kangu – que já enviou mais de 63 milhões de encomendas para mais 40 mil vendedores online e empreendedores digitais. 

Com a Kangu, não importa o tamanho de seu negócio: se quiser enviar 1 pacote ou 100 de uma vez, conte com a gente! Ah, e não precisa pagar mensalidade, viu? Cadastre-se já!

Back To Top