skip to Main Content

Ponto Kangu: Postagens em 01 bipe, sem filas e aglomerações

Parece um sonho ter postagens rápidas, sem filas e perto da sua casa ou trabalho, né? Mas saiba que na Kangu isso é realidade e essa mágica acontece em nossos pontos de postagem. Você já conhece os Pontos Kangu? Vem com a gente que nesse artigo vamos explicar tudo o que você precisa saber: quem são, como te ajudam a poupar tempo, serviços disponíveis, como geram impacto positivo nas cidades e muito mais!

O que são os Pontos Kangu?

Os Pontos Kangu são uma rede colaborativa formada por comércios de bairro capacitados para receber, entregar, devolver e estocar os pacotes que são enviados pela Kangu. Ou seja, o petshop a uma quadra do seu escritório, a papelaria da esquina da sua casa ou até a academia do seu bairro podem ser um Ponto Kangu que recebe seus envios com segurança e rapidez. Sabe aquela volta pelo bairro que poupa muito tempo da sua rotina? Pois é, o Ponto Kangu é tudo isso e um pouco mais.

 

Mas como funciona na prática?

Logo após calcular seu frete, você pode visualizar e escolher o Ponto Kangu mais conveniente para fazer sua postagem. Pensado para manter o equilíbrio entre o fluxo normal de pessoas no estabelecimento e o movimento de postagens, os Pontos Kangu conseguem atender com qualidade e agilidade seus envios. O procedimento de postagem é tão simples que seu pacote vai literalmente em um bipe. Depois que esse bipe acontece, você já pode rastrear em tempo real seu pacote no portal da Kangu. Então, nada de ficar horas na fila esperando sua vez de despachar!

Calcule agora mesmo seus fretes e veja o tamanho da sua economia com a Kangu.

 ->Seja um Ponto Kangu!

É seguro despachar meus pacotes no Ponto Kangu?

É muito seguro despachar seus pedidos na nossa rede de postagem. Os Pontos Kangu têm uma área de atendimento separada para receber seus envios e espaços demarcados para armazenar os pacotes até o motorista Kangu fazer a coleta diária. Além disso, todos os envios Kangu contam com um seguro. Tudo feito para sua loja encantar os clientes com envios eficientes.

Quais serviços eu encontro no Ponto Kangu?

Nos Pontos Kangu, é possível:

  • Postar seus pacotes em apenas um bipe e sem filas;
  • Retirar encomendas: se seu cliente não pode receber o pacote em casa, ele retira em um Ponto Kangu próximo e em horários flexíveis;
  • Fazer devolução e troca de mercadoria: são mais de 2.800 Pontos Kangu em todo Brasil para seu cliente devolver ou trocar seus produtos com muito mais agilidade e economia.

Por que o Ponto Kangu agiliza sua vida?

É muito simples! O Ponto Kangu poupa seu tempo porque seu pacote vai em apenas um bipe. É muito rápido. Bastou um bipe para seu pacote ser despachado com segurança. E o melhor: por ser muito rápido, não formam filas e aglomerações. Além disso, sempre tem um Ponto Kangu perto de você. Em São Paulo, por exemplo, muitas vezes o cliente Kangu pode ir postar seus pedidos a pé mesmo. A Kangu também tem o maior cuidado em manter a alta qualidade no atendimento dentro dos Pontos Kangu. Por isso, sempre que a demanda por postagens cresce em uma região, aumentamos o número de Pontos Kangu. Ou seja, nada de ficar horas em filas e aglomerações.

Seu pacote gera conexões e impacto positivo no seu bairro

Sabia que enviando pela Kangu você impulsiona o comércio local? Exatamente! São as vendas online incentivando os comércios locais. A gente explica melhor: cada vez que você posta seu pacote em um Ponto Kangu, aquele estabelecimento recebe um valor por pacote bipado.  Muitos deles  atraem novos clientes e multiplicam seu faturamento por causa da parceria com a Kangu. E ainda, como são estabelecimentos pequenos, onde o dono ou poucos funcionários atendem os clientes Kangu, muitos acabam se conhecendo e até mesmo fazendo amizade. Bacana, né?

Será que na minha cidade tem Ponto Kangu?

Atualmente, são 69 cidades atendidas por pontos Kangu, em 08 estados diferentes.

Mas se na sua cidade não tem Ponto Kangu, não se preocupe. Você pode continuar economizando e enviando seus produtos para todo o Brasil com a Kangu. Basta gerar uma etiqueta Kangu, preparar seu pacote e postar na agência dos Correios mais próxima.

 

Agora que você já sabe tudo sobre Ponto Kangu, basta se cadastrar aqui para aproveitar todas as maravilhas dos envios mais econômicos, sustentáveis, ágeis, com postagens em um bipe e sem filas!

Back To Top