skip to Main Content

Como vender mais na Black Friday? 9 passos essenciais

Entender como vender mais na Black Friday é o desejo de todos os empreendedores que atuam tanto no e-commerce, quanto no varejo físico. Afinal de contas, este é um dos eventos mais aguardados pelos clientes e também pelos lojistas, não…

Como colocar link no WhatsApp de empresa?

O WhatsApp se tornou uma ferramenta capaz de aproximar as empresas dos clientes de forma eficiente. Uma das estratégias mais usadas tem sido a utilização do link do WhatsApp de empresa em redes sociais para que haja uma comunicação fácil…

Como prospectar novos clientes para sua loja virtual?

Empreender digitalmente é um desafio e tanto: além dos obstáculos logísticos e da necessidade constante de organização para manter seu negócio no verde, a comunicação com os clientes é, talvez, o ponto mais importante para conquistar clientes novos. Diferentemente das…

Como abrir um MEI: Guia para se tornar um microempreendedor em 2023

Nos últimos anos, o MEI atraiu e continua atraindo milhares de pessoas que desejam começar seus negócios evitando a burocracia. Com isso, o cenário empreendedor do país tem sido cada vez mais impulsionado pelos microempreendedores individuais, o que naturalmente fez…

Entenda tudo sobre a integração Kangu + Tray

Saiba como integrar sua plataforma de e-commerce Tray com os serviços de envios e gestão da Kangu Facilidade, agilidade e gestão potencializada pela tecnologia: essas são três vantagens que todo dono de e-commerce busca para deixar o dia a dia…

O que é CAC e como a Kangu pode te ajudar a reduzi-lo

O custo de aquisição do cliente é a taxa associada a convencer um consumidor a comprar seu produto ou serviço, incluindo custos de pesquisa, marketing e publicidade. Geralmente deve incluir coisas como: custos de publicidade, o salário de seus profissionais…

Como calcular CMV e a importância para seu e-commerce

CMV significa Custo da Mercadoria Vendida, um índice contábil mais simples do que parece, mas de primeira necessidade. O CMV é um dos primeiros passos para a precificação eficiente, e que é essencial para a sua tomada de decisões como…

Método FIFO: aprenda como otimizar melhor seu estoque

Quem é dono de e-commerce, sabe: ter um estoque organizado e mapeado é uma das estratégias mais assertivas para diminuir perdas e aumentar lucros. E falar sobre gestão de estoque sem falar sobre método FIFO é praticamente impossível, certo? Caso…

Voice-commerce: o que é e como utilizar no seu e-commerce?

"Hey, Google!", "E aí, Siri", "Alexa, me ajude com isso." Você provavelmente já escutou estas frases, certo? A gente sabe que sim, porque os assistentes de voz estão por toda parte e, ao que tudo indica, vieram para ficar. É…

Back To Top